Lançamentos - Rocco

Bom dia, leitores ávidos!
Estava procurando por alguns lançamentos, e encontrei alguns livros da Rocco que chamaram minha atenção. São eles: O Chamado do Cuco (este está na minha lista de 2014), O Mundo Segundo Garp, Deixe a Neve Cair e Eu poderia fazer Xixi Aqui.


O Chamado do Cuco

Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega. Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.



O Mundo Segundo Garp

Nos anos 40, a enfermeira Jenny escandaliza a sua família ao engravidar fora do casamento. Os pais querem saber quem é o pai, mas Jenny sabe apenas que ele se chamava Garp, um soldado aviador morimbundo que conhecera num hospital militar. Jenny sempre quis um filho, mas não queria ter que suportar um marido para isso. Quando conheceu o soldado, percebeu que poderia realizar seu desejo. O filho recebe o mesmo nome do pai, Garp. Garp cresce à sombra da mãe, que sempre o vigia contra o sentimento da "luxúria". Já trabalhando como escritor, Garp tem de conviver com o fato de que sua mãe tornou sua história pública, ao escrever um livro, que é um sucesso de vendas. Depois de se casar e ter um filho, Garp se torna amigo de um transsexual, Roberta, que assim como sua mãe, que foi perseguida e correu perigo de vida por ataques dos anti-feministas, também sofre com o preconceito contra os homossexuais.

O Mundo Segundo Garp já tem adaptação para o cinema.



Deixe a Neve Cair 

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.



Eu Poderia Fazer Xixi Aqui

Fãs de felinos vão se divertir com os versos criativos e irônicos de Eu poderia fazer xixi aqui. Simulando o ponto de vista de um gato, Francesco Marciuliano destrincha, com muito humor, o comportamento do animal para os humanos. Com títulos como 'Quem é este no seu colo?' e 'Esta é minha cadeira', os poemas capturam com perfeição o comportamento ambíguo e surpreendente do gato com o dono, com a casa e com outros animais. Ilustrado com fotos de gatos de estimação do autor, o livro figurou nas principais listas norte-americanas dos mais vendidos por mais de um ano e vendeu mais de 400 mil cópias no país.



De qual mais gostaram?

4 comentários

  1. Deixe a neve cair é o mais desejado por mim.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não desejar os livros do John Green, não é? Ele é maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou com Deixe a Neve cair na minha estante, mas não li ainda porque estou terminando um livro... Na verdade, eu estou com todos os de John Green para ler, mas sempre tenho outros mais queridos.. kkkk ;(
    E o Chamado do Cuco também, está na minha estante. Estou louca louquinha pra ler. Espero que o ano dê tempo para eu ler tudo, em meio a tantos acontecimentos!

    Adorei o post.
    Beijinhos
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de ler mais livros do John Green, mas sempre troco por outros! Hahaha
      Beijos!

      Excluir