Lançamentos Novembro - Editora Arqueito

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Trouxe algumas novidades da Editora Arqueiro do mês de Novembro, espero que gostem.

Paixão sem Limites - Abbi Glines

Primeiro livro da Série Sem Limites, a história conta a vida de Blaire Wynn, uma garota que não teve uma adolescência normal, ela passou os últimos três anos de sua vida cuidando de sua mãe doente. Após a morte de sua mãe, Blaire, com apenas 19 anos, tem que vender a casa da família no Alabama para arcar com despesas médicas. E, além de sozinha ela não tem mais lugar para ficar. Sem ter outra escolha, Blaire procura o pai que as abandonara, em Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão e um universo totalmente diferente do seu, como se não pudesse ficar pior seu pai viaja com a nova esposa para paris e a deixa sozinha com o seu novo ‘irmão’, que não fica nada satisfeito com a invasora. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um astro de rock, ele tem 24 anos é lindo, rico e sexy. Com a convivência sob o mesmo teto os dois acabam entregando-se a uma paixão proibida, sobre a qual nenhum tem controle. Só que o que Blaire não espera é que Rush guarda um seguero que pode mudar para sempre a vida deles.

A Nascente – Ayn Rand

Tão atual hoje quanto na sua época, A Nascente é um romance sobre um herói – e sobre aqueles que o invejam e tentam destruí-lo.”


Ayn Rand apresentou uma figura humana cujas atitudes e posturas na vida revelam o maior objetivo de sua escrita: o homem ideal, no corpo do intransigente arquiteto Howard Roark.
Neste romance, Ayn Rand apresenta uma das ideias mais desafiadoras já narradas em um livro de ficção – a de que o ego do homem é nascente do progresso humano.



Feliz Natal, Alex Cross – James Patterson

Véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade, mas, infelizmente, nem todos os personagem desse livro pensam assim. Após deter um ladrão que roubava a caixa de doações da igreja, Alex Cross só queria ter uma noite feliz com sua família. Mas, para a tristeza de seus filhos, Bree e Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar dois casos no feriado. Em uma bela mansão, do outro lado da cidade, uma família é mantida refém. Henry Fowler, um famoso advogado, que teve sua vida e carreira arruinadas, ameaça matar seus filhos, sua ex-mulher e seu novo marido, psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas, Cross tem uma pergunta, que não consegue sair de sua mente: O que faria alguém tão vem sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem, convoca às pressas o FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma câmeras da Union Station. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de causar uma catástrofe nacional?

O Inocente – Harlan Coben

Mais um livro do Coben que promete prender a atenção do leitor. Este livro traz uma história que trata das escolhas que todos nós somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Matt Hunter, quando jovem, matou acidentalmente um rapaz quando tentava apartar uma briga, foi preso e condenado a quatro anos. Agora, ao lado de sua esposa, Olívia, grávida de seu primeiro filho, aparentemente possui uma vida tranquila até que começa a receber misteriosas ligações em seu celular com câmera, onde aparece Olívia com um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto Matt passa a ser o principal suspeito, o que não se esperava era que mais homicídios fossem tê-lo como principal suspeito, pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes o passado de Matt e o de Olívia.

  
Álbum de Casamento – Nora Roberts

Neste primeiro livro da série Quarteto das Noivas, Nora Roberts, nos traz a história de quatro crianças amigas, Parker, Emma, Laurel e Mac, elas adoravam fazer casamentos de mentiras no jardim, pensando em todos os detalhes. Depois de anos participando dessas brincadeiras elas fundaram a VOTOS, uma empresa de organização de casamento muito bem sucedida. Apesar de tornar real o sonho de muitos casais as quatro amigas não tiveram a mesma sorte, até agora. Após fazer várias capas de revista de noivas, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado. Mac não leva muita fé no amor, por conta da separação e do difícil relacionamento dos seus pais. Por esse motivo, ela não entende o rio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega da escola com o qual ela nunca falara direito. Carter não é seu tipo, ele é um professor de inglês apaixonado pelo que faz, cita Shakespeare e usa paletó tweed. Por ter uma queda por Mac, ele fica atrapalhado em sua presença e nunca sabe o que fazer ou falar e, mesmo assim, ela não consegue resistir ao seu charme. Será que Carter esta disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de ter suas próprias lembranças felizes?

Lua Vermelha – Benjamin Percy

Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite.” Como toda a adolescente, Claire Forrester se sente meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seu pai ela nota o quanto é diferente, ela pode se transformar em algo semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Torna-se, da noite para o dia, um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase jura que se for eleito protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 

Espero que tenha gostado!

2 comentários

  1. Bruninha, que Maravilha esse seu blog, Vc. me enfeitiçou mesmo hem, agora não posso ver nenhum livro que tenha uma sinopse legal que não queira ler, inclusive desses que Vc. postou vou querer ler os seguintes: Paixão sem Limites; Feliz Natal e O Inocente, que me chamaram a atenção, e vou recomendar seu blog para as pessoas que tb. gostam de ler, elas vão adorar também. Bju

    ResponderExcluir